CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Herbraz se compromete a enviar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para garantir uma entrega tranquila, pedimos que você preencha o endereço de destino do seu pedido com máxima atenção.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Por favor, certifique-se de que haverá alguém no local para receber os produtos. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Caso ninguém esteja presente, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima, onde o destinatário deverá retirá-lo dentro de 7 dias corridos. Se a retirada não for realizada nesse prazo, o pacote será devolvido ao remetente, e um novo frete será necessário para reenvio. Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência estarão disponíveis no rastreamento do pedido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Herbraz não se responsabiliza por erros ou omissões no endereço fornecido. Se houver qualquer erro no endereçamento, o pacote retornará ao remetente. É importante destacar que, em caso de divergência no endereço fornecido pelo cliente, não há direito a reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por um processo de separação, embalagem e despacho, geralmente concluído em 2 a 5 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 7 dias úteis após o processamento do pedido. Note que as atualizações de rastreamento podem sofrer pequenos atrasos. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a Página de Rastreio em nosso site.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega para sua região será informado no momento da compra, variando de 5 a 21 dias úteis. Este prazo pode ser afetado por fatores regionais, sazonais ou operacionais dos Correios. Eventos adversos como greves, crises ou feriados também podem impactar a entrega.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são entregues exclusivamente pelos Correios. Em casos especiais, como destinatário ausente, restrições de entrega ou endereços incorretos, o cliente poderá precisar retirar o produto na agência dos Correios mais próxima. Recomendamos atenção ao preencher o endereço, pois qualquer erro é de responsabilidade do cliente. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e após 7 dias o produto estará disponível para retirada na agência. Ao realizar uma compra em nosso site, você declara estar ciente e de acordo com todas as informações acima.